Início Destaque 21 vereadores assinam e Câmara vai abrir CPI da Amazonas EnergiaInvestigação

21 vereadores assinam e Câmara vai abrir CPI da Amazonas Energia
Investigação

506

Denúncias de cortes de inadimplentes em plena pandemia, serviço de péssima qualidade, quedas de energia, conta exorbitantes. Não faltam motivos para reclamações e denuncias contra a Amazonas Energia, que agora será alvo de uma CPI da Câmara de Vereadores de Manaus. Liderada pelo vereador Rodrigo Guedes (PSC),  outros 20 vereadores assinaram o documento.

Assinaram o requerimento os vereadores Amom Mandel (Podemos), Antônio Peixoto (PTC), Caio André (PSC), Sassá da Construção Civil (PT), Daniel Vasconcelos (PSC), Dione Carvalho (Patriota), Elan Alencar (PROS), Fransuá Matos (PV), Ivo Neto (Patriota),  Jaildo Oliveira (PCdoB), João Carlos (Republicanos), Lissandro Breval (Avante), Eduardo Assis (Avante), Raiff Matos (DC), Sandro Maia (DEM), Thaysa Lippy (PP), William Alemão (Cidadania), Yomara Lins (PRTB), Raulzinho (PSDB) e Capitão Carpê (Republicanos).

Após o documento ter sido protocolado, Rodrigo Guedes disse que vai pedir ao presidente da Câmara, vereador David Reis (Avante), para dar celeridade na tramitação da proposta. “Vamos fazer de tudo para enquadrar a Amazonas Energia e fazer com que a empresa cumpra as resoluções e decretos, para que ela ande na linha e não seja mais a inimiga número 1 da população. E essa CPI será o melhor instrumento para tornar isso possível’, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui