
O Bar Porão do Alemão, de propriedade do vereador William Alemão, foi ‘cancelado’ nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (2), após publicar a foto de um cliente fantasiado de goleiro Bruno segurando um saco com o nome de Eliza Samúdio. A revolta contra a piada de péssimo gosto fez o estabelecimento entrar na lista de assuntos mais comentados e mais odiados pelos amazonenses nas internet.
Mesmo retirada, a postagem já foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.
Diante da repercussão negativa o Bar retirou a publicação e ainda colocou a culpa no estagiário. Já o vereador, até a publicação desta matéria, não se posicionou, mas postou um stories curtindo a noite no Porão. William Alemão é vereador de primeira viagem.
Nas redes sociais do bar, apesar do pedido de desculpas, não houve perdão. Internautas estão repudiando o comportamento do Porão do Alemão, como não poderia deixar de ser. A morte de Eliza foi um dos feminicídios mais comentados da história do Brasil. Até hoje os assassinos não disseram o que foi feito do corpo dela, que deixou um filho pequeno com o goleiro, condenado pela covardia.
Ver essa foto no Instagram