Início Cidade Após pagar mico, Governo anuncia que não vai pagar máscarasEntão, tá!

Após pagar mico, Governo anuncia que não vai pagar máscaras
Então, tá!

1211
Máscaras viraram memes esta semana

Após virar meme nas redes sociais, ser chacota em todo o Brasil e virar tema nacional, as terríveis máscaras distribuídas pelo Governo do Amazonas não serão pagas. Ao menos é que informa a Seduc em nota oficial. O contrato de pouco mais de R$ 2,3 milhões não será quitado pelo Amazonas.

O secretário de Estado de Educação e Desporto em exercício, Luis Fabian Barbosa, afirmou, nesta quinta-feira (13/08), que não pagará pelas máscaras com desconformidades de tamanho distribuídas na rede estadual de ensino. Ontem, uma equipe da pasta trabalhou no levantamento das falhas encontradas no primeiro lote recebido e apresentou as providências a serem tomadas.

Em entrevista a uma emissora de televisão local, Luis Fabian ressaltou que os estudantes que receberam máscaras com desconformidades poderão realizar a troca a partir da próxima segunda-feira (17/08), na unidade de ensino. Nesta quarta-feira, a Secretaria já havia informado a possibilidade de troca.

Segundo Luis Fabian, as falhas foram pontuais e o Estado não pagará pelos itens. “Nós, da Seduc, identificamos pontualmente que algumas das máscaras distribuídas, na rede de ensino, apresentaram desconformidades, mas todas as medidas mitigadoras já foram adotadas e o Estado não pagará por tais itens”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui