Início Destaque Bolsonaro desmascara Rede Globo

Bolsonaro desmascara Rede Globo

298
0
Foto: Divulgação/Internet

As coisas não estão indo tão bem para a Rede Globo que luta com todas as forças colocar Jair Bolsonaro em maus lençóis. Mas como já diz o ditado popular “Todo feitiço vira para o feiticeiro” o Presidente da Republica no caso Marielle, Rede Globo é desmacarada por um porteiro.

A empresa joga sua reputação no lixo ao dizer em cadeia nacional que o cúmplice da morte de Marielle interfonou para casa de Bolsonaro no dia do crime, usando um falso depoimento do porteiro onde reside Jair Bolsonaro. Isso desmente o noticiário faccioso no Jornal Nacional.

Uma bomba atrás da outra

Os escândalos seguidos, desde os anos 80, e que agora vem a tona, mostram o desespero da empresa que agora passou a ser investigada pelo FBI, a polícia federal americana. O empresário Argentino Alejandro Burzarco que, prestou depoimento à justiça dos EUA, disse que a Globo pagou propina para assegurar direitos de transmissão de campeonato de futebol. As autoridades americanas investigam um esquema de corrupção envolvendo a FIFA e outras federações de futebol. É o FIFA Gate

Corrupção no futebol

O dinheiro pago pela Globo se destinaria ou se destinou aos executivos da Confederação Brasileira e Sul-americana de Futebol, sabe-se que as quantias, embora mantidas em segredos, são escandalosamente altas. Um dos pagamentos teria sido de 50 milhões de reais para exclusividade de transmissão da Copa do Mundo de 2026 e 2030. O lucro estimado dessa operação de acordo com o delator Argentino é superior a 2 bilhões de reais.

New York Times destaca corrupção da Globo

A investigação do FBI começou em 2018 e incluiu além da copa do mundo as propinas pagas em relação as competições de futebol no Brasil como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Campeonatos Estaduais, Copa Sul-Americana e Amistosos da Seleção Brasileira. As empresas que quisessem relacionar suas marcas com a veiculação da Copa da Rússia tiveram que desembolsar 180 milhões cada. E no plano futebol 2018 para os demais torneios de grande audiência, os valores anuais são de 230 milhões de reais. Segundo o Jornal aAmericano, os demais envolvidos são o ex-presidente da CBF José Maria Marin, entre outros cartolas Sul-americanos

Vênus Prateada em declínio

Depois de perder seguidamente a audiência para o programa Balanço Geral da TV Record, a Globo promoveu uma série de modificações na sua programação. Aos poucos se cumpre a maldição de Edir Macedo que, prometeu transformar a Rede Globo em pó de Track, a população começa a entender os propósitos nebulosos da Globo, seus programas despencam em audiência, e o que se ver hoje, não é nem um espectro dos anos de supremacia nacional na casa dos brasileiros. A banalização da barbárie, a naturalização de perversões sexuais, casos escabrosos de imoralidade transmitido em horário em que as crianças estão na sala. A impressão clara que se tem é de que a palavra de ordem nada mais é do que corrompe de maneira violenta irreversível os padrões morais da sociedade.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui