
Manaus- Uma ossada de criança ainda não identificada foi encontrada na usina Mauá, bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus, nesta sexta-feira (03/11). O local é o mesmo onde o corpo da jovem grávida Débora, de 19 anos, foi encontrado. Ela foi assassinada por Gil Romero, pai da criança.
A ossada foi encontrada pelo tio da jovem Débora na quinta-feira (02/11), mas a família só foi até o local nesta sexta-feira (03/11) para verificar a informação.
As suspeitas da Polícia Civil e dos familiares é de que seja do filho de Débora, que foi assassinada grávida e teve o bebê retirado por Gil Romero. Em depoimento aos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o criminoso admitiu o crime e alegou ter jogado o corpo da criança no rio.
Ainda não há confirmações sobre a identidade da criança que foi encontrada nesta sexta-feira (03). Os restos mortais vão passar por exames para confirmação da identidade do bebê.
A ossada da criança foi removida pelo Instituto Médico Legal, após perícia no local do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso deve ser investigado pelo Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).