
POLÍCIA – Wellinton da Silva Braga, conhecido no mundo do crime como ‘Ecko’ morreu na manhã deste sábado (12), dia dos namorados, durante um ação policial. Ele era considerado o chefe da maior milícia do Rio de Janeiro. A morte com um tiro no abdômen foi confirmada pela Polícia Civil do Rio.
De acordo com as informações, Ecko foi baleado enquanto visitava alguns familiares na Comunidade das Três POntes, em Paciência, durante a operação da DRCPim (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial), demoninada ‘Dia dos Namorados’.
Ele liderava a “Liga da Justiça’ que age em várias regiões da Zona Oeste do Rio e na Baixada Fluminense. Além de está foragido da Justiça e ter mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, Ecko era líder da milícia denominada ‘Liga da Justiça’, que age em várias regiões da zona oeste do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Ele era foragido da Justiça e contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio.