
Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado, com idade aproximada de 35 a 40 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (25), em um igarapé localizado no bairro de Nossa Senhora de Aparecida, zona Sul de Manaus.
Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas e tiros. No corpo foram encontradas mais de 20 marcas de facada, principalmente no abdômen, pescoço e costas. Além disso, a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo dois no peito, um no braço e um na cabeça.
A Polícia Militar recebeu informações de que havia um corpo boiando nas águas do igarapé e foi até o local para averiguar as informações. Após a confirmação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção da vítima de dentro do igarapé.
As primeiras informações são de que o homem possui diversas tatuagens com nomes de pessoas, entre elas “Raquel, Geraldo e Thomás”, nos braços direito e esquerdo e próximo das axilas. Ele também tinha uma tatuagem em estilo tribal próximo à barriga. A vítima vestia uma camisa verde e um short amarelo.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os motivos do crime e quem possa ter praticado.