
MANAUS, AM – O corpo do mototaxista Felipe Santiago, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2), decapitado. O cadáver estava embrulhado em um saco plástico preto e a cabeça estava ao lado, enrolada em um pano.
O cadáver foi encontrado por volta das 6h30, na Rua 27 de Dezembro, bairro Compensa 11, Zona Oeste da cidade.
Conforme informações repassadas pelo pai da vítima, que não teve o nome revelado, o filho havia saído da penitenciária há cerca de um mês, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas e atualmente, estava trabalhando como mototaxista, tentando mudar de vida.
O corpo de Felipe foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e depois será liberado para a família. A Polícia Civil vai investigar o crime.