Início Destaque Crime bárbaro: suspeitos de matar família em Codajás são presos em Beruri

Crime bárbaro: suspeitos de matar família em Codajás são presos em Beruri

1306
Foto: Divulgação

AMAZONAS – Três homens foram presos nesta quinta-feira (25), suspeitos de matar uma família de pescadores a golpes de terçado no município de Codajás. O crime aconteceu no dia 23 de de outubro deste ano. Os suspeitos Davi Pais da Silva, 30; Natalício Ferreira da Silva, 56; e Natalino Pais da Silva, 21, foram presos or volta das 15h, na zona rural de Beruri (a 173 quilômetros da capital).

Na ocasião, o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP de Manacapuru, informou que as vítimas são pais e filhas. O casal foi identificado como Ana Maria Araújo Lima, 37, e Raimundo Francisco da Silva Rosas, 71; as filhas são Ana Paula Lima Rosas, 13, e Janaína Lima Rosas, 19. Os corpos foram encontrados em duas canoas, às margens do rio Solimões, aparentemente com cortes causados por arma branca.

Foto: Divulgação

“Informações repassadas por familiares dos autores dão conta que a motivação do delito teria sido uma rixa que havia entre Raimundo e os infratores. A vítima não permitia que ninguém, além de sua família, pescasse na região daquele rio”, explicou o delegado.

Segundo Torres, os infratores ainda subtraíram duas armas de fogo de propriedade de Raimundo, uma quantia em dinheiro não declarada, além de um aparelho celular, e fugiram.

Foto: Divulgação

“Ao longo das investigações, chegamos à identidade deles. Sendo assim, foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão temporária em nome deles, e a ordem judicial foi expedida pelo juiz Geildson de Souza Lima, da Vara da Comarca de Codajás”, disse ele.

Procedimentos – Os indivíduos irão responder por latrocínio e permanecerão custodiados na carceragem daquela unidade policial, aguardando a transferência para uma unidade prisional de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui