
MANAUS, AM – Foi preso nesta terça-feira (19), Diemison Ramos da Silva, de 27 anos, como principal suspeito da morte do empresário Odsinei Gonçalves dos Santos, 55. O crime aconteceu no dia 23 de julho, deste ano, por volta das 13h, na Rua Almir Pedreiras no bairro Japiim, na Zona Sul. O criminoso foi preso em uma invasão na Zona Norte.
O crime foi registrado por câmera de segurança do local. Nas imagens é possivél ver o suspeito chegando, falando com a menina, ela por sua vez, foi chamar o pai. Quando retornou sentou na frente com computador. A vítima entrou na sala e se deparou com o assassino, que sacou a arma e atirou várias vezes contra Odsinei.
VEJA O VÍDEO
Em depoimento, Diemison disse que a motivação do crime seria um discursão com a vítimas anteriormente. Mas segundo o delegado, Charles Araújo a hipótese pode ser outra.
“Ele foi até o local a bordo de uma motocicleta. Ele disse que a morte foi por uma discursão, mas estamos investigando. A outra situação seria o tráfico de drogas, tendo em vista que a vítima estaria fazendo denúncias. Estamos investigando”, informou o delegado.
Ele foi levado para a cela da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS) onde ficará à disposição da Justiça.