Publicidade
Início Destaque Em busca de novos empregos em Manaus, Menezes e Bolsonaro visitam o...

Em busca de novos empregos em Manaus, Menezes e Bolsonaro visitam o Oriente

769
Foto: Divulgação

“A melhor maneira de festejar Manaus é criar emprego pra nossa gente e investimentos para o Polo Industrial de Manaus”, disse o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, do outro lado do mundo onde o calendário está um dia na frente de nossa agenda. Ele foi escalado pelo compadre Jair para participar da comitiva oficial da Presidência da República à Ásia. Ou seja, Menezes e Bolsonaro estão em viagem que ocorre ao longo desta semana. A primeira parada oficial foi no Japão, onde uma extensa programação está prevista, que inclui visitas a empresas nipônicas e reuniões com investidores locais. Além, é claro, de assistir a coroação do novo Imperador.

Japão, um parceiro de primeira grandeza

O Japão, como todos sabem, acaba de celebrar 90 anos de Amazônia quando nós lembramos a força recebida dos migrantes nipônicos depois da quebra do Ciclo da Borracha, ocasião em que eles trouxeram as fibras asiáticas da juta e da malva. Além disso, basta aferir a grande quantidade de empresas de capital japonês instalada na Zona Franca de Manaus (ZFM) e as diversas missões empresariais e institucionais para avaliar a importância da visita e desta amizade. Essas empresas buscam a Suframa com vistas a obter mais informações sobre os diferenciais competitivos ofertados na região.

Compadrio pelo AMAZONAS

Honrado com o convite, o superintendente tem clareza dos benefícios desta oportunidades. O compadre Jair tem informações das demandas e das movimentações de Menezão. Suframa desembarca no Japão e na China atrás de emprego, disse o Superintendente “…o presidente Jair Bolsonaro está em agenda oficial ao Japão, China e outros países. Acompanho a comitiva na Ásia, onde temos uma agenda bastante positiva. O objetivo dessa viagem da Suframa é fazer interlocuções e garantir a segurança jurídica aos investidores e demonstrar como o ambiente da Zona Franca de Manaus é favorável a investimentos. O momento propício pelo qual passa a nossa economia é ideal para o aporte de novos recursos internacionais”.

Artigo anteriorViagem para torcer pelo Flamengo acaba em tragédia no RJ
Próximo artigoO massacre do Flamengo em números

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui