
Em Manaus, Polícia Militar prende foragido da justiça na zona sul. Um homem, de 29 anos, foi preso por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta terça-feira (12), na rua Fragata, bairro de Petrópolis, zona sul de Manaus. Ele tinha mandado de prisão em aberto por roubo qualificado.
De acordo com a polícia, os agentes realizavam patrulhamento na região quando viram o suspeito em uma motocicleta CG 160, de cor vermelha, placa PHC 6316. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem R$ 408 em espécie.
Ao consultar o nome do suspeito, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Amazonas, com validade até o ano de 2029. O homem foi preso e encaminhado para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. A identidade do denunciante será preservada.
Leia também: Novos policiais civis tomam posse e Wilson Lima ressalta reforço na segurança, principalmente, no interior do estado