Início Destaque Enfermagem amazonense perde mais três combatentes nesta guerra sem tréguaTriste realidade diária...

Enfermagem amazonense perde mais três combatentes nesta guerra sem trégua
Triste realidade diária

1190

Em meio aos que lutam para salvar vidas, muitos também estão caindo. Nesta quinta-feira o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas emitiu uma nota de pesar por mais três vidas perdidas nesta terrível pandemia.  Sineia Santos, Marília Reis e Maurício Martins caíram no front.

“O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento dos profissionais: Enfermeira Marília Reis, que atuava no HPS 28 de Agosto, da Técnica de Enfermagem Sineia Santos, que atuava no município de Maués e do Enfermeiro Maurício da Silva Martins, que atuava no SPA São Raimundo, ambos ocorridos hoje (06) O Coren-AM se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda.”

Nas redes sociais, Marília também recebeu homenagens. “Nós Enfermeiros Intensivistas e Assistenciais da Cooperativa Manaós Serviços de Saúde, estamos de LUTO, pelo perda precoce da nossa coordenadora Enfa. Marília Jesus Miranda Reis. Nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos.”

Estamos juntos com todos neste luto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui