
MANAUS, AM – Ainda na tarde desta terça-feira (31), ao sair da sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para fazer exames de corpo de delito no IML, o vigilante Caio Claudinho de Souza, 25 anos, suspeito confesso de ter matado com 12 facadas a servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Veiga, no último dia 21 de maio, conversou com a imprensa e chorando pediu desculpas pelo crime.
“Eu peço desculpas, foi um acidente. Peço desculpa para a mimha família eu estava sob efeito de pó. Peço desculpa a família e a toda a sociedade. Eu nunca roubei e nunca matei. Foi um acidente.”, disse Caio.
O suspeito confesso disse que pegou o celular e depois jogou fora.
“Naquele dia meu filho estava passando por problemas de saúde e a minha esposa mandou um áudio falando que ele estava ruim”, disse o homem.
Sem dar mais detalhes, os agentes retiraram o homem da frente das câmeras e o levaram para a viatura.
[…] AM – O vigilante Caio Claudino de Souza, de 25 anos, preso na manhã desta terça-feira (31) negou na porta do Instituto Médico Legal […]
[…] – O Juiz de Direito Plantonista das Audiências de Custódia do TJAM, Caio Cesar Catunda de Souza, homologou no início da noite desta quarta-feira (01/06), em consonância com o parecer do […]
[…] ‘Eu peço desculpa, estava sob efeito de pó’, diz chorando vigilante que matou servidor… […]