Início Policial Família e PM realizam busca em mata no bairro União da Vitória...

Família e PM realizam busca em mata no bairro União da Vitória por adolescente morta

370
0

Manaus – Equipes de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estão desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), em buscas do corpo de Alice Fernandes, de 17 anos, que supostamente foi morta por traficantes no bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus.

A própria mãe da adolescente, que teve o nome preservado, já reconheceu o cadáver da filha, por imagens divulgadas por meio de um aplicativo de mensagens instantânea. Segundo informações, ainda preliminares, Alice foi torturada e estuprada antes de ter a vida ceifada pelos assassinos.

As imagens que percorrem a internet mostram o corpo jogado em uma área de mata, localizado entre as ruas 27 e 28 daquele bairro. Até o momento o cadáver ainda não foi encontrado.

Segundo a mãe, que está desesperada, a garota saiu de casa por volta das 15h, de sábado (9), após receber uma ligação misteriosa. Desde então, não retornou para o lar. A jovem tem uma filha de 2 anos.

Ainda de acordo com a mãe, a filha estava sofrendo ameaças de traficantes do bairro.

Os familiares da jovem acompanham as buscas. O caso também foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) e deve ser investigada.

Por Equipe Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui