
POLÍCIA – A família da jovem Andréia Pinheiro morta no dia 6 de outubro, pelas mãos do ex-companheiro, Robson Leão da Silva, vulgo ‘Robinho’, de 26 anos, está oferendo uma recompensa no valor de R$ 5.000 para quem tiver informações sobre o paradeiro do principal suspeito. O crime aconteceu na casa do casal no município de Manicoré, interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas pela família, Robinho não aceitava o término do relacionamento e com ciúmes, matou a vítima brutalmente a golpes de facadas, em seguida, fugiu da cena do crime, deixando o corpo de Andréia trancado na residência na companhia das duas filhas de 3 e 7 anos.
“Queremos que ele pague pelo crime que ele cometeu, ela veio da zona rural para estudar e ter uma vida que ela sonhava em Manicoré, onde foi destruída por esse monstro”, relatou emocionada a irmã de Andréia que não terá o nome divulgado.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones: (97)-98445-2742 ou (97) 99903-7450 falar com Jorge Almeida.