Início Destaque Feira do Polo Digital promete transformar Manaus em cidade modelo até 2030

Feira do Polo Digital promete transformar Manaus em cidade modelo até 2030

575
0
Foto: Divulgação

Começou ontem (15) e vai até o dia (17) desde mês, a maior feira de tecnologia da Região Norte, ll Feira do Polo Digital, j e durante a cerimônia de abertura autoridades de todo o Estado estiveram presentes, dentre elas o superintendente da Suframa Coronel Alfredo Menezes que discursou e explicou a importância de uma feira que possa transformar Manaus em uma cidade modelo até o ano de 2030.

“É nessa cidade de 2030 que eu quero morar e para isso que vem a feira onde podemos planejar tudo isso ao lado das pessoas que vão participar e nos ajudar a melhorar o futuro da nossa capital”, comentou.

Em sua segunda edição, a Feira aborda o tema “Manaus Inteligente”, e busca reunir os principais atores do desenvolvimento local para discutirem conceitos e soluções para uma cidade inteligente.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus, CODESE, com este segundo evento, começa mais fortemente dizer a que veio. Enveredar pela tecnologia é o caminho mais coerente com 52 anos de Polo industrial de Manaus.

Fonte: Maskate News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui