Início Destaque Filha de Silas Câmara é cancelada por dar festa e aglomerar granfinos...

Filha de Silas Câmara é cancelada por dar festa e aglomerar granfinos em Brasília

924
0

A filha do deputado federal Silas Câmara. Milena Câmara Godoy, virou assunto nacional nos sites de fofoca, após dar um festão em casa para comemorar o aniversário da blogueira Flay Leite em plena pandemia. Leo Dias colocou em seu site que só foi convidada a nata da sociedade da capital Federal, e que os vizinhos ficaram P. da vida com o barulho e a aglomeração de ricaços.

Leo Dias afirma que convidados e garçons nem máscaras usaram. “Como todos sabem ontem foi meu aniversário. Os que me conhecem sabem que, de algum modo, sempre gostei de celebrar. Para mim, aniversário é momento de recomeçar, deixar o passado de lado, superar as dificuldades e olhar para a frente. É sempre uma mudança de ciclo. Como não sou de Brasília, os amigos que aqui criei são a minha família e, num dia especial pra mim, julguei importante estar com os mais próximos”, rebateu a blogueira.

Filha de Silas Câmara e a amiga do peito.

Ela jura que todos os cuidados foram tomados, mas os vizinhos afirmam que não teve nada de cuidado. “Em tempos de pandemia, pensei muito em como conseguir realizar essa pequena união sem colocar ninguém em risco. Me preocupei ao máximo em fazer tudo de forma cuidadosa. O almoço foi elaborado para apenas 15 pessoas, as mesas foram colocadas em uma distância segura e em um espaço amplo, e os convidados foram devidamente testados. Jamais colocaria em risco as pessoas que mais amo”, garantiu Flay. “Peço desculpas se eventualmente essa minha celebração soou como ofensiva a alguém. Jamais tive a intenção de menosprezar o sofrimento de quem quer que seja ou de relativizar a gravidade da pandemia”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui