Início Destaque Jovem de Manacapuru morre de covid sete dias após dar à luzVidas...

Jovem de Manacapuru morre de covid sete dias após dar à luz
Vidas que perdemos na pandemia

477
0

Não são apenas números. São vidas perdidas!. Arícia Campelo, 28 anos, morreu em Manaus, na última sexta-feira, sete dias após dar à luz à uma menina, em um parto de emergência, no sétimo mês de gestação. Após contrair a covid-19 em Manacapuru e ter o quadro agravado, ela foi transferia às pressas e faleceu sem poder conhecer a filha. Ela foi entubada no dia 13, mesmo dia em que passou pela cesariana, e mesmo com os cuidados na UTI perdeu a batalha sem ver o sonho concretizado no rostinho da bebê.

Arícia era casada com o jogador de futebol Claudinei, ex-atacante do Princesa do Solimões. Mãe de três meninos, o sonho dela era ter uma menina, algo que se realizou nos momentos finais da vida. Nesta segunda-feira, Claideni postou uma foto da esposa e mostrou o tamanho da dor. “Tá difícil acordar todos os dias e ver que vc não está mas do meu lado te amo preta da minha vida ❤️🥺”.

Aricia e Claudinei estavam casados desde dezembro do ano passado.

Arícia chegou a ter uma melhora logo após a cirurgia, mas infelizmente não resistiu. Na véspera da cesária de emergência, Dia dos Namorados, Claudinei postou uma mensagem para a esposa esperançoso pela cura de Arícia. “Meu amor quero te desejar feliz dia dos namorados. Sei que nesse momento tão difícil não podemos está juntos. Mas estou aqui orando muito a Deus pra que vc se recupere logo. Pra voltar ver seu sorriso sentir seu xeiro, sentir o calor do seu abraço e te dizer que te amo muito ❤”.

Claudinei agora compartilha as lembranças da esposa, enquanto a acompanha a filha recém-nascida, que está internada e passa bem. “Vc vai me deixar muita saudades
Mudou minha vida me fez um homem melhor. Me deixou um limdo presente nossa filha o céu vai ficar mas alegre com sua chegada minha Preta vou te amar eternamente 😭😭😭. Minhaeternapreta😔”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui