Início Policial Fratura exposta, cirurgia e choro: Henry Castelli é agredido em Alagoas

Fratura exposta, cirurgia e choro: Henry Castelli é agredido em Alagoas

214
0

O nome do ator Henri Castelli está entre os assuntos mais comentados das redes sociais, depois que ele divulgou nesta segunda-feira, aos prantos, que foi agredido nas festas de fim de ano em Alagoas. Ele teve fratura exposta na mandíbula e passou por cirurgia.

“Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas, por ocasião de um acidente na academia. A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que pudesse reagir ou me defender”, disse.

O ator disse que não teve chance de reação ou defesa. “O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é que minha mandíbula estava pendurada naquele momento. Liguei para minha dentista e ela me orientou a procurar o hospital mais próximo”, afirma.

O ator chegou a dizer que havia sofrido um acidente, mas agora revelou a verdade. “Para quê? Pra não assustar a minha família, porque ligar pra sua mãe e dizer: ‘Mãe, eu fui agredido, fraturei a minha mandíbula, mas eu estou bem’. Não era a melhor ideia a se fazer”, afirma.

Os autores da agressão foram identificados. O ator passou por cirurgia no Sírio Libanês. “Só no dia 7 da janeiro de 2021, o ator fez a cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Só então falei a verdade para minha mãe e para minha família. Só agora também me senti bem e tranquilo para contar o que aconteceu. Torcer para que se Deus quiser não tenha sequela nenhuma. A todos aqueles que, infelizmente, não sabem o que fazem, eu perdoo. Não tenho raiva nenhuma, só quero me recuperar”, disse Henri Castelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui