Início Política Internado em outubro com Covid, prefeito de Goiânia segue até hoje em...

Internado em outubro com Covid, prefeito de Goiânia segue até hoje em estado grave
Luta diária

190
0

A história do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, é daquelas de se fazer pensar na vida e em tudo o que a pandemia pode nos causar. Internado desde o dia 20 de outubro após testar positivo para a Covid, ele segue na UTI até hoje, em estado grave. Nesta segunda-feira os médicos confirmaram uma forte infecção por fungos e bactérias nos pulmões. Eleito pelos eleitores da capital de Goiás e empossado dentro da UTI, a maior disputa é mesmo pela vida.

O político do MDB recebe tratamento adequado e orações, e segue lutando bravamente. “Foi iden tificada infecção bacteriana e fúngica nos pulmões e ele está tomando antibióticos. Quadro é grave pela fragilidade dele. Não teve piora, mas ainda não voltou ao que estava antes”, avaliou o médico Marcelo Rabahi, nesta segunda.

São 80 dias internado no Albert Einstein. Maguito Vilela foi empossado no dia 1º e no mesmo dia pediu afastamento. Seu vice, Rogério Cruz (Republicanos), assumiu.

Em agosto de 2020, duas irmãs do prefeito morreram de Covid em 10 dias de intervalo. Definitivamente não estamos tratando de uma gripezinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui