
BRASIL – Planos de um futuro interrompido pela Covid-19. Uma família destruída e um luto eterno, é o que está vivendo o analista de sistemas Renato Serrano, que perdeu a esposa, Natália Siqueira, de 30 anos e filha recém-nascida prematura de 6 meses, após um parto de emergência. O fato aconteceu em Marília, São Paulo. As informações são do G1.
“Impossível pensar em planos agora. A gente só queria ter a nossa filha, cuidar dela, reformar nosso apartamento, a gente só queria viver. A gente tinha vontade de fazer viagens, mas infelizmente foi tudo interrompido.”
Natália Siqueira, não tinha comorbidades, foi diagnosticada com Covid-19 depois que o pai dela, que fazia tratamento contra um câncer de próstata e de garganta, contraiu a doença.
“Nesses últimos meses, ele ficou muito internado na Santa Casa de Marília. Eu acho que foi aí que ele começou a ficar mais debilitado e nesse meio tempo ele pegou Covid, nesse vai e volta para casa”, conta Renato.
O pai de Natália não resistiu às complicações da doença e morreu no dia 7 de abril. Segundo Renato, no dia do enterro, a família inteira já estava contaminada, por isso a cerimônia foi feita com caixão lacrado, em 20 minutos e sem a presença de pessoas de fora da família.
Continue lendo em G1.