Início Destaque Homem tenta defender irmã de agressão e acaba baleado por cunhado em...

Homem tenta defender irmã de agressão e acaba baleado por cunhado em Iranduba
Crime ocorreu no domingo (20/02), por volta das 21h

375
Foto: Divulgação

POLÍCIA – Um homem de 36 anos, foi preso, em flagrante, por policiais lotados no Posto de Policiamento Integrado (PPI), do distrito de Cacau Pirêra (a 18 quilômetros de Manaus), pela tentativa de homicídio contra o cunhado dele, de 31 anos. O crime ocorreu no domingo (20), por volta das 21h, na rua 1, bairro Centro, em Iranduba.

De acordo com delegado Raul Augusto Neto, que está respondendo interinamente pelo PPI, na ocasião do crime, o infrator estava agredindo sua esposa e os filhos, momento em que a vítima, que é cunhado do autor, saiu em defesa de sua irmã e seus sobrinhos, e foi atingido por disparos de arma de fogo.

“O infrator se armou com um revólver calibre 38 e efetuou três disparos que atingiram a barriga e a virilha da vítima. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, onde encontra-se internado em estado grave”, detalhou o delegado.

Conforme a autoridade policial, após cometer o ato criminoso, o indivíduo fugiu e estava em local incerto. “Rapidamente iniciamos as diligências e, em menos de 24 horas do delito, conseguimos localizar e prender o infrator, naquele mesmo distrito”, destacou Raul Augusto Neto.

O homem, que já respondia na Justiça por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica, agora foi autuado por tentativa de homicídio. Ele permanecerá custodiado na carceragem do PPI, onde aguardará decisão do Poder Judiciário.

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui