Início Destaque Idoso jogado no rio por bandidos foi morto por não ter dinheiro:...

Idoso jogado no rio por bandidos foi morto por não ter dinheiro: Só tinha peixes”
Revoltante

152
0

A polícia revelou detalhes do bárbaro assassinato cometido contra  Valdemir dos Santos Neto, que tinha 64 anos, ocorrido, na segunda-feira (07/09), em Anamã. O idoso foi morto por não ter dinheiro. De acordo com o delegado Clodomir Sobrinho, titular da 81ª DIP,  a dupla invadiu o flutuante onde Valdemir morava, e o abordado violentamente, exigindo dinheiro. Entretanto, a vítima alegou que não tinha nenhuma quantia, apenas peixes. “No momento do crime, os infratores colocaram os pescados e Valdemir, que nessa altura já havia sido amarrado, em um bote que pertencia à vítima. Em um certo ponto do rio, ‘Dantas’ esfaqueou a região do pescoço de Valdemir, e logo em seguida o atirou no rio”, informou Sobrinho.

Nesta quarta-feira (09/08), por volta das 20h, as equipes de investigação da 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anamã (município distante 165 quilômetros em linha reta da capital), com o apoio de policiais militares, prenderam Altair Paiva Dionísio, 31, conhecido como ‘Dantas’. Na ocasião do delito, Altair e o comparsa dele, identificado como Madson Lima de Oliveira, que já foi preso pelas equipes policiais, adentraram à residência da vítima, com o intuito de roubar pertences.

A autoridade policial destacou, ainda, que a dupla teria planejado vender os peixes em uma outra localidade, mas a embarcação de pequeno porte ficou sem combustível. Por conta disso, os infratores resolveram deixar o bote de volta no flutuante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui