Início Cidade Instabilidade na internet em Manaus continua após rompimento de caboOperadoras confirmam problemas...

Instabilidade na internet em Manaus continua após rompimento de cabo
Operadoras confirmam problemas e trabalham para normalizar a situação.

342
Instabilidade na internet em Manaus continua após rompimento de cabo
Foto: reprodução freepik

Manaus – Moradores de Manaus continuam relatando instabilidade na internet nesta quinta-feira (16). A maioria das reclamações são sobre as operadoras de internet Tim e Claro, que compartilham a infraestrutura de longa distância na região.

O rompimento de um cabo de fibra óptica na rodovia federal BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, é o motivo da instabilidade. O cabo atende a região Norte do Brasil, incluindo os estados do Amazonas e Roraima.

A Claro informou que os reparos no cabo já foram iniciados e que a expectativa é que a situação seja normalizada o mais breve. A empresa também afirmou que está trabalhando para minimizar os impactos para os clientes.

A TIM também confirmou problemas em sua rede e disse que está trabalhando para restabelecer a conexão o mais rápido possível. A empresa não informou quando a situação deve ser normalizada.

A Vivo informou que os clientes da operadora também estão sendo afetados pela instabilidade. A empresa disse que está trabalhando para resolver o problema e que está oferecendo suporte aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui