Início Destaque Brasil sofre segunda derrota consecutiva nas EliminatóriasColômbia vira com dois gols de...

Brasil sofre segunda derrota consecutiva nas Eliminatórias
Colômbia vira com dois gols de Luis Díaz.

399
Brasil sofre segunda derrota consecutiva nas Eliminatórias
Foto: reprodução

O Brasil perdeu para a Colômbia por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

A Seleção Brasileira começou o jogo com o pé direito e abriu o placar logo aos três minutos, com gol de Gabriel Martinelli. A equipe brasileira dominou a primeira etapa e criou boas chances, mas não conseguiu ampliar o placar.

No segundo tempo, a Colômbia pressionou e conseguiu o empate aos 29 minutos, com gol de Luis Díaz. O atacante colombiano virou o jogo aos 33 minutos, com um golaço de fora da área.

O Brasil pressionou até o fim da partida, mas não conseguiu evitar a derrota. Essa é a segunda derrota consecutiva da Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

Luis Díaz, o destaque da partida

Luis Díaz foi o destaque da partida. O atacante colombiano marcou os dois gols da vitória da Colômbia. Díaz é um dos jogadores mais promissores do futebol sul-americano e já está na mira de grandes clubes europeus.

A Seleção Brasileira precisa reagir

A derrota para a Colômbia é um alerta para a Seleção Brasileira. A equipe precisa reagir nas próximas rodadas para não correr o risco de ficar fora da Copa do Mundo de 2026.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui