
Morreu na noite desta sexta-feira em Manaus a veterinária Rayra Elias, de 26 anos. Ela foi atropelada na avenida do Turismo, no dia 20 de dezembro, não recebeu socorro do responsável pelo atropelamento e, com traumatismo craniano ficou internada no hospital João Lúcio, onde acabou pegando coronavírus e morrendo.

Nas rede sociais a família tenta encontrar o dono do carro que atropelou a jovem na naquela noite de domingo, por volta das 22 horas. “Vamos compartilhar nos grupos ate acharmos o infrator….Boa tarde pessoal! Venho através deste post pedir o apoio de todos para localizar o (a) condutor (a) de um carro modelo Ford Ranger, que atropelou minha sobrinha no dia 20/12/2020 (domingo) por volta das 22h na avenida do Turismo, próximo ao Moai Restobar. No ato imprudente, pois o condutor estava em alta velocidade, o mesmo atingiu minha sobrinha que atravessava a avenida e em seguida fugiu após o ocorrido.”, diz uma tia, Elizandra Elias, que diz ter identificado o carro por uma peça lateral quebrada.

De acordo com a tia, a sobrinha pegou Covid e não resistiu ao vírus devido o frágil estado de saúde por conta do atropelamento. “Maldito vírus levou minha sobrinha, mas no IML comprou traumatismo craniano.”

O caso está em investigação pela polícia.