Início Cidade Jovem é espancado brutalmente em bloco de carnaval após tentar proteger prima...

Jovem é espancado brutalmente em bloco de carnaval após tentar proteger prima de assédio

240
0

O estudante de Medicina Odilon Pereira, de 20 anos, usou as redes sociais para denunciar que foi covardemente espancando por quatro homens durante um bloco de carnaval na última segunda-feira (24), que estava sendo realizado no estacionamento de uma faculdade privada, situada na avenida Nilton Lins, bairro Flores, Zona Centro-Sul da de Manaus.

Conforme a o relato de Odilon, o caso teve início após um homem, trajando camisa vermelha, ter importunado sexualmente a jovem, passando uma de suas mãos nas nádegas dela, diante disso, o primo da vítima, com o intuito de protegê-la, pediu para o homem não toca-se na mesma.

“Eu falei para ele que ela estava acompanhada e ele respondeu que não importava”, frisou.

Entretanto, instantes depois, quando os dois jovens voltavam do banheiro, foram surpreendidos pelo mesmo indivíduo, que estava na companhia de mais três homens. Na ocasião, os dois jovens foram agredidos fisicamente pelo grupo.

Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da 5ª Seccional centro-sul, após serem ouvidas, as vítimas foram encaminhadas para realizarem corpo de delito. Em relação aos autores das agressões, alguns dos indivíduos já foram identificados e notificados a comparecer à unidade policial para prestarem esclarecimentos.

“Eu estou todo machucado fisicamente e mentalmente. Só consigo dormir a base de medicamentos”. concluiu o jovem.

Internet 

A agressão foi toda gravada por algum folião e divulgada no Instagram. Nas imagens é possível ver que o grupo só parou de agredir o estudante, após ele desmaiar, mas não sem antes dar um chute na região da cabeça.

A prima que foi vítima de assédio, também aparece nas filmagens tentando ajudar Odilon, ela se joga em cima do corpo do rapaz, em uma tentativa de protege-lo com o próprio corpo, mas é retirada pelos seguranças, que impedem a agressão contra a vítima, somente depois que ela desmaia.

O rapaz fez o seguinte desabafo, na própria conta do Instagram: “Não queria ter que me expor aqui no feed, mas lá vai. No domingo dia: 23/02, fui agredido fortemente depois de tentar defender minha prima de um assédio. A história começou com a minha prima querendo ir ao banheiro e me chamando para acompanhar-la (sic), aí fui. No caminho ao banheiro um dos assediadores chamado Lucas Gonçalves pegou na bunda dela, e no mesmo momento falei pra ele que ela estava acompanhada e que ele deveria respeitar, nesse momento ele me empurrou e falou que não importava se ela estava acompanhada. Segui em diante para acompanhá-la até o banheiro, pois já estava com essa intenção de proteger, e ainda aumentou com medo de eles tentarem assediar ela de novo. Ela foi ao banheiro e saiu. Quando ela saiu continuei acompanhando ela (sic), até q fui acertado. Ainda tentei me defender. Não tenho pra que mentir e inventar história. Nem um momento procurei briga com nenhum desses rapazes. Espero que a justiça seja feita. Desejo apenas justiça. Deus sabe que eu não procurei briga em nenhum momento. Que seja a feita a vontade de Deus”.

Foto: Rede Social

 

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui