Início Destaque Mãe de bebê morta por Covid-19 é atacada e desabafa: “Não me...

Mãe de bebê morta por Covid-19 é atacada e desabafa: “Não me julguem!”

217
0

Uma mãe que mora no Rio Grande do Norte e que acaba de perder sua bebê de 1 ano e 7 meses vítima da Covid-19 fez um desabafo nas redes sociais na noite desta segunda-feira. Raimunda Borges Silva está sendo acusado de sair nas ruas sabendo que a filha estava com a Covid-19. Muito abalada, ela afirma que está em casa, em quarentena, e pediu as pessoas que respeitem a dor da família.

“Criticar é fácil. Jogar pedra também. Difícil é passar pelo que estamos passando. Tenham consciência”. A mãe da garotinha Isabela Gabriela, moradora de Cerro Corá, só passou 11 dias com a criança em casa. Isabela era prematura, passou a maior tempo em hospitais e quando finalmente voltou para casa adoeceu. Raimunda só percebei isso quando a filha passou três muito quietinha, quase sempre dormindo.

O teste positivo só veio no sábado e Isabela foi sepultada sem as despedidas que a mãe gostaria de dar à filha, por causa do alto grau de contaminação da Covid-19. Raimunda foi atacada nas redes sociais por ter saído de casa sábado pela manhã, quando foi comprar mantimentos para casa. O resultado ainda não havia saído.

“Não julguem, não critiquem, porque só sabe quem passa. Perdi uma filha. Estou muito triste pelo que está acontecendo, não está sendo fácil. Ontem pela manhã me mandaram dizer que o teste tinha dado Influenza B, a gente ficou aliviada porque pensava que era isso, nunca pensava que era o coronavírus”, relatou Raimunda em vídeo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui