Início Destaque Mãe de Eliza Samúdio vê foto de cliente fantasiado de Bruno no...

Mãe de Eliza Samúdio vê foto de cliente fantasiado de Bruno no Porão do Alemão e desaba: ‘chorei muito’
Inaceitável ofensa

1157

A lamentável foto de um cliente fantasiado de Bruno no Porão do Alemão chegou até à mãe de Eliza Samúdio nesta terça-feira (2). O deboche compartilhado pelo bar do vereador William Alemão causou profunda dor em Sônia Moura e no filho de Eliza, Bruninho. Ela avisa que vai processsar os envolvidos. “Já chorei muito. Tanto desrespeito com a vítima. Bruninho ficou arrasado.”

Sônia viu a imagem do tatuador identificado como  Rodrigo Fernandes, que vestiu uma camisa vermho e preta e levou um saco com o nome da vítima de feminicídio para “brincar o halloween. “Parece que a pessoa não tem um pingo de empatia com o próximo. Será que a pessoa não sabe que tem o filho dela, que é menor, envolvido nisso tudo? Fiquei arrasada quando vi isso. Muito triste. Em 2018, jovens de Minas Gerais tinham feito a mesma coisa.

A aó de Bruninho vai à Justiça. “Eu já acionei a advogada para tomar as providências. Eu não vou admitir mais fazerem esse tipo de coisa com a minha filha. Justo no dia de hoje. É tão difícil para mim…”, disse em entrevista ao jornal carioca Extra.

O Porão do Alemão emitiu uma nota, mas internautas não perdoam a casa por deixar alguém entrar com essa fantasia e ainda postar nas redes sociais.

Um absurdo completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui