Início Destaque MP em Manicoré investiga causa da morte do menino Saimon GabrielTragédia

MP em Manicoré investiga causa da morte do menino Saimon Gabriel
Tragédia

1209

Os familiares do pequeno Saimon Gabriel Freitas Neri da Costa, de apenas 6 anos, que morreu após dar entrada no hospital de Manicoré com um braço quebrado, ganharam apoio do Ministério Público nesta quinta-feira (25).

O Hospital Hamilton Cidade vai precisar explicar as denúncias feitas pela mãe, Sandy Freitas Pantoja, que diz ter visto o filho tomar quatro anestesias. A promotoria de Justiça de Manicoré instaurou Notícia de Fato para apurar a morte da criança que quebrou o braço ao cair da moto.

O promotor de Justiça Vinícius Ribeiro de Souza relatou que o caso, além de ter sido noticiado em vários veículos de comunicação, teve grande repercussão na cidade, por isso a abertura do procedimento que abre investigação dentro do Ministério Público.

Dessa forma, o MP oficiou à autoridade policial local para que relate as medidas adotadas e à secretaria municipal de Saúde para que preste as informações dos procedimentos adotados no atendimento à criança. O prazo dado aos dois entes públicos para que enviem as informações ao MP é de 15 dias, contado a partir da data de recebimento dos expedientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui