Publicidade
Início Política “Prefiro morrer na cadeia a dar a senha do meu celular para...

“Prefiro morrer na cadeia a dar a senha do meu celular para a Polícia” afirma Mouhamad Mustafa

275
0
Foto: Reprodução

O médico Mouhamad Mustafa disse em depoimento à Justiça que vai morrer preso se tiver que dar a senha do celular para sair. Detido após ser acusado de roubar os milhões da Saúde do Amazonas, investigado pela operação Maus Caminhos, ele disse que teve a privacidade da família violada na primeira vez que liberou o celular para a família. Ele cita que fotos dos filhos pequenos sem roupa foram parar nas mãos de blogueiros. “Não há quem faça eu liberar. Nem que tenha de passar 30 anos preso por isso”, afirma. As informações são do Portal Maskate News. 

Mouhamad disse que três casamentos, fora o dele “foram finalizados”, após a revelação de dados íntimos. “Folhos de meus filhos nus foram entregues para a imprensa e defesas de outros réus. Momentos de intimidade”, disse o suspeito de roubar o dinheiro do povo. “Coisas que nada tinha a ver com a operação. Coisas da vida privada, que foi devastada”.

O médico segue preso por corrupção. Ele também reclamou que foi vazada a foto dos filhos em frente de um cofre, e que no futuro vão dizer que o dinheiro é roubado. “Você tá na frente de dinheiro roubado. Vão falar isso pra eles como bullying na escola”, disse, em tom de indignação.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!