Início Destaque No dia dos Namorados, Arthur se derrete por Eleizabeth Valeiko

No dia dos Namorados, Arthur se derrete por Eleizabeth Valeiko

272
0

O prefeito Arthur Neto aproveitou o dia 12 de junho para mostrar que é um homem apaixonado. Em um textão para a primeira-dama, Elizabeth Valeiko, deixou claro quem tem a chave do coração do chefe municipal.

A postagem recebeu muitos elogios, desejando felicidade a um dos casais mais badalados da cidade. Definitivamente, um caso de amor explícito.

Confira a declaração do prefeito:

Dia dos Namorados! Oportunidade que se tem para explicitar amor, companheirismo, gratidão, sentimentos de solidariedade e confiança. Aliás, deve ser duro, humanamente falando, viver desconfiando ou sofrendo desconfiança, no tocante a quem amamos. Amor, portanto, é um conjunto de fatores que unem duas pessoas. Pelo menos, é assim que vejo e sinto! Minha esposa, Elisabeth Valeiko Ribeiro, é uma companheira terna e forte. Quando sofre, acusa que sofreu, mas reage e mantém a cabeça sempre erguida. É de luta e de estar junto. O Dia dos Namorados é ótimo para nos sentirmos namorados um da outra. Sou meio ruim na arte de agradar com presentes. Agrado com gestos e com a presença permanente, que aguçam a intimidade e são sinônimos do amor. Sei que sou correspondido nisso e tal constatação só nos aproxima mais e mais. Faço uma revelação que, no fundo, não surpreenderá ninguém. Tenho outras três namoradas. Quatro! Um felizardo! Uma delas é a Nicole Arduini minha primeira filha, que vive de bem com a vida, é linda, casada com o Bruno “feioso”, genro maravilhoso e excelente pai do Gabriel, o querido e charmoso Biel (4 aninhos) e padrasto do Henrique (12 anos), menino inteligente e bom em todos os esportes. Biel é centro das atenções e Henrique, se dependesse deste avô, nunca teria trocado o judô pelo futebol. Tem talento para ser medalhista olímpico. Nicole, bem, a Nicole é muito linda o que não espanta, pela beleza herdada do avô gabola e pretensioso. Ana Carolina Garcia , a minha Carol, Lolly, Lolzinha, Lol, minha caçulinha, é uma paixão só: inteligente, culta, informada e obstinada dançarina de música erudita, jazz, street dance, além de fazer musculação para suportar esse repuxo. Nicole loira, Carol morena, duas belezas marcantes e diferentes, porém com traços que mostram que são irmãs queridas e amigas. Reivindico que ela também é a minha cara. Pena que ninguém apoie essa minha opinião…rs, porque o que ela tem mesmo é um temperamento parecido com o meu. Isso me dá muito, muito orgulho. Finalmente, a minha neta Julinha (9 anos), irmã do Arthur, outro “gigante gentil”, como o mártir George Floyd. Bela e angelical, parece uma princesa de conto de fadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui