Início Destaque Nove meses pedindo justiça após ver filha grávida morta dentro do igarapéRevolta...

Nove meses pedindo justiça após ver filha grávida morta dentro do igarapé
Revolta

872

Onde estão Adria Polyanne Aragão dos Santos, 26, e Roberto Marinho Brito, 26, procurados pela autoria do feminicídio de Miriam Moraes da Cruz, que tinha 21 anos e estava grávida de quatro meses? A vítima foi encontrada morta, com várias facadas, no dia 16 de janeiro deste ano em um igarapé no bairro Tancredo Neves, zona leste. “Conforme a autoridade policial, Roberto é companheiro de Adria, porém possuía um relacionamento extraconjugal com Miriam, que chegou a engravidar dele. Entretanto, ele não aceitava a gravidez e, então, arquitetou a morte dela”. diz o relato policial.

Até hoje os dois estao foragidos. “No caso da Miriam não foi uma morte, foram duas!! Ela e o bebê que ela carregava dentro do ventre dela”, lamentou Mara, mãe de Miriam, que pede justiç.

Disque-Denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a localização do casal deve entrar em contato com a DEHS pelos números (92) 3636-2874 e 98421-5336 (WhatsApp) ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui