Início Destaque Parintinense com tumor na cabeça pede socorro no Face

Parintinense com tumor na cabeça pede socorro no Face

1258

Um apelo dramático feito no Face por uma jovem de Parintins criou uma rede de mobilização nas redes sociais do Amazonas. Raylane Pantaleão, 22, mãe, sem emprego e com um tumor incurável na cabeça, chegou a Manaus nesta quarta-feira para realizar exames fundamentais na luta dela pela vida.

Portadora da Doença de Paget e de displasia fibrosa desde a infância, Raylane toma remédios para diminuir as dores na cabeça, mas já perdeu parte da visão. A única coisa que ela pode fazer é analisar a doença por exames e tomar remédios. Se fizer a cirurgia pode perder totalmente a visão e ficar surda. Além disso, o tumor voltará com o tempo. “Não tenho dinheiro nem para pegar um ônibus. Depois da gravidez o tumor aumentou e as dores também”, contou ao Manaós.

Na terra de Garantido e Caprichoso, e em todo o Amazonas, as pessoas fizeram uma vaquinha para a moça realizar seus exames em Manaus. Mãe de um menino de um ano, ela espera controlar as dores com remédios. “Só tenho a agradecer a quem me ajudou. Muitos nem me conhecem. Agradeço a Deus. Mas a luta continua”, disse.

visão, mãe de um filho de um ano e desempregada, a moça precisa vir a Manaus urgentemente para a realização de exames e foi às redes sociais relatar que não tem condições nem de deixar a terra dos Bois. Raylane faz tratamento no Hospital Regional Jofre Cohen, mas agora precisa fazer ressonância magnética, tomografia, raio x, entre outros. “Estávamos planejando fazer uma rifa beneficente , mas fomos pegos de surpresa quando me ligaram do Jofre dizendo pra eu ir na minha consulta em Manaus dia 21 e eu não tenho dinheiro pra nada, nem pra me manter, nem pra pagar passagem de ônibus”, disse Raylane.

A mãe, Clarete dos Santos Pantaleão, 49, criou uma conta na Caixa, agência 0715, operadora 013 conta 00018636-7, e disponibilizou o telefone +55 92 9535-7441 para quem tiver vontade de ajudar.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui