Início Destaque PC diz que só vai se ‘pronunciar após resultado do laudo pericial’...

PC diz que só vai se ‘pronunciar após resultado do laudo pericial’ sobre morte de motorista de ônibus

174
0
FOTO: REDE SOCIAL

MANAUS/AM – Após a morte do motorista de ônibus Sérgio Fragoso Monteiro, de 50 anos, ganhar o notíciario amazonense, e a família acusar o Grupo Fera pela morte do senhor, por engano, durante Operação “Coalizão Pelo Bem”, na última sexta-feira (18). A Polícia Civil do Amazonas se manifestou, informando que “exerceu seu papel operacional, cumprindo todas as ordens judiciais designadas à cidade de Manaus. E que durante a ação, em um dos alvos, houve resistência e fez-se necessária a intervenção policial que levou a óbito um homem de 50 anos.” e “A PC-AM somente voltará a se pronunciar após o resultado do laudo pericial.”

Leia a Nota na íntegra

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), informa que na manhã da última sexta-feira (18/06), durante a operação “Coalizão pelo Bem”, deflagrada simultaneamente nos estados do Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo e Pará, que resultou no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em nome líderes de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, que atua no Rio de Janeiro e no Amazonas, exerceu seu papel operacional, cumprindo todas as ordens judiciais designadas à cidade de Manaus. E que durante a ação, em um dos alvos, houve resistência e fez-se necessária a intervenção policial que levou a óbito um homem de 50 anos.

O delegado Bruno Fraga, diretor do DRCO, que coordenou as investigações no Estado, reforça que a instituição conta com equipes policiais preparadas para agir em diversas situações de combate à criminalidade, especialmente durante as ações de confrontos e resistências policiais. E, por determinação da delegada-geral, Emília Ferraz, e para a lisura do ato operacional em questão, as investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que aguarda o resultado da perícia técnica, solicitada no mesmo dia da ocorrência.

A PC-AM somente voltará a se pronunciar após o resultado do laudo pericial.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui