Início Policial PC prende dupla que roubou celular de uma mulher no bairro Dom...

PC prende dupla que roubou celular de uma mulher no bairro Dom Pedro

224
0

Policiais civis do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na manhã de terça-feira (10/12), por volta das 11h30, Mateus Gomes Pinheiro, 21, e Wendrel Wilkens Gomes, 24, por roubo de aparelho celular de uma mulher de 42 anos. O crime aconteceu no mesmo dia das prisões, por volta das 8h30, na rua Manoel Borba Gato, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

De acordo com o delegado João Ferreira Neto, titular do 10° DIP, na ação criminosa, os infratores que chegaram em um carro de cor preta e, em posse de uma faca, abordaram a vítima. Por meio de ameaças, eles subtraíram o celular da mulher e, em seguida, empreenderam fuga do local.

“A vítima imediatamente formalizou a ocorrência e, a partir disso, iniciamos as diligências para localizar a dupla. Durante os trabalhos investigativos, obtivemos as identidades e o paradeiro dos indivíduos, ocasião em que nos deslocamos até a casa de Wendrel, onde o encontramos junto com o comparsa. No local, encontramos, ainda, a faca utilizada no crime e o celular da mulher”, relatou João Ferreira Neto.

Flagrante – Mateus e Wendrel foram autuados por roubo majorado. Ao término dos procedimentos eles serão levados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

*Informações e foto: Divulgação/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui