Início Policial POLÍCIA CAPTURA MENOR ASSALTANTE NO JORGE TEIXEIRA

POLÍCIA CAPTURA MENOR ASSALTANTE NO JORGE TEIXEIRA

228
0

A Polícia Civil  cumpriu nesta sexta-feira (29/03), às 6h30, mandado de busca e apreensão, em razão de sentença de condenatória, em nome de um jovem de 17 anos.

A ordem judicial em nome do adolescente foi expedida no dia 8 de março deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji). Elizabeth de Paula explicou que no dia 14 de dezembro de 2018 o indivíduo e alguns comparsas, que estão sendo procurados pela polícia, entraram em um mercadinho localizado no conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade, e cometeram um roubo.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, foi quem atuou nesta apreensão. “Do local eles subtraíram um aparelho celular e R$ 540 em espécie. Um dos indivíduos portava um revólver calibre 38. No momento da ação criminosa, um dos elementos manteve uma pessoa trancada dentro do banheiro. Após a ação criminosa, o ato infracional foi apurado pela Deaai e enviado ao juizado, onde o adolescente respondeu ao procedimento por roubo majorado e, posteriormente, o juiz emitiu uma sentença condenatória em nome do infrator”, relatou a delegada.

A equipe da especializada deu início às buscas pelo elemento, localizado na casa onde ele estava morando, situada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da Deaai, o adolescente será encaminhado ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, situado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, onde deverá cumprir medida socioeducativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui