Início Policial Polícia entra no 8º dia de buscas a serial killer satânico no...

Polícia entra no 8º dia de buscas a serial killer satânico no Distrito Federal
"Ele sabe onde estão todas as grutas, brotas, e isso tem dificultado o trabalho"

299
0
Foto: Divulgação

POLÍCIA – Cerca de 200 policiais estão envolvidos nas buscas de Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família na última quarta-feira (9), em Ceilândia, no DF, e ter atirando em outras três pessoas na noite da segunda-feira (14). De acordo com a imprensa local, o serial killer de 32 anos, invadiu uma casa e matou a facadas o pai, Cláudio Vidal, 48, e dois filhos: Gustavo, 21, e Eduardo, 15. Ele levou a mãe, Cleonice Marques, 43, sequestrada. Ela foi encontrada morta dois dias depois.

Durante a caçada cinematográfica, ele atirou em outras três pessoas, invadiu propriedades, e chegou a atear fogo em uma delas, roubou um carro e trocou tiros com o caseiro.

Lazáro foi visto pela úlima vez na madrugada de terça-feira (15), em uma fazenda em Edilândia (GO), onde pediu comida, mas conseguiu fugir. Os donos do local encontraram ele dormindo em uma leiteria.

A polícia continua a procura do criminoso que é acusado de um outro assassinato em Goiás, que entra pelo 7ª dia.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, Lázaro  conhece muito bem a região por isso a dificuldade em capturá-lo. “A dificuldade é de ser uma pessoa daqui. Ele sabe onde estão todas as grutas, brotas, e isso tem dificultado o trabalho”. “Pelo visto, ele está procurando comida desde ontem à noite, e a gente acredita que vamos acabar com esse processo doloroso em toda região”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui