Início Policial Por não aceitar o fim, jovem mata ex-namorada com tiro na cabeça...

Por não aceitar o fim, jovem mata ex-namorada com tiro na cabeça e tenta se matar

286
0
Foto: rede social

POLÍCIA – Thayan Alves, de 23 anos, matou a ex-namorada digital influencer Thalya Hellen Deus, de 16 anos, por não aceitar o fim do namoro. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira (15), no apartamento do pai dele, localizado na Rua Cerro Corá, próximo à rua Tonelero na Vila Argentina, região do Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo. Após fato, ele tentou se matar.

Conforme informações preliminares da PM, o pai do jovem foi até Osasco onde a vítima morava, e pediu para ela ir com ele até o encontro do filho para que ambos pudessem conversar e tentar reatar o relacionamento de um ano e estavam rompidos havia um mês.

Quando a adolescente chegou, Thayan se trancou em um dos quartos com a jovem, e em seguida realizou os desparos. Thalya foi alvejada com um tiro na cabeça e morreu na hora. Ele, por sua vez, atirou contra sua cabeça. O pai arrombou a porta do quarto e encontrou o casal ferido.

O rapaz foi socorrido em estado grave ao Hospital das Clínicas, no Jardim Paulista, e deve passar por cirurgia. O caso foi registrado como feminicídio seguido de tentativa de suicídio na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui