Início País Polícia prende vizinho suspeito de assaltar casa dos pais de Bruna BiancardiO...

Polícia prende vizinho suspeito de assaltar casa dos pais de Bruna Biancardi
O suspeito de assaltar a casa dos pais de Bruna Biancardi havia se mudado para o condomínio apenas uma semana antes.

614
Polícia prende vizinho suspeito de assaltar casa dos pais de Bruna Biancardi
Foto; reprodução

O suspeito de assaltar a casa dos pais de Bruna Biancardi havia se mudado para o condomínio apenas uma semana antes. Um dos ladrões, um jovem de 20 anos, foi detido e era vizinho das vítimas no mesmo condomínio.

A Polícia Civil revelou que o vizinho detido, suspeito de invadir a residência dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, junto com outros criminosos na madrugada de terça-feira (7), em Cotia, na Grande São Paulo, havia se mudado para o local há menos de uma semana e planejava o crime.

A delegada Mônica Gamboa informou: “Ele estava morando lá há apenas uma semana. Já conseguimos apurar que ele estava planejando esse crime com o comparsa.”

As câmeras de segurança da portaria registraram pelo menos dois indivíduos. No veículo utilizado durante o crime estavam o motorista, o passageiro e pelo menos mais uma pessoa no banco traseiro.

Eduardo Vasconcelos, identificado nas imagens da portaria, residia com a mãe e o padrasto a apenas 300 metros da casa dos pais de Bruna.

Bruna, que tem uma filha com o jogador Neymar, não estava em casa durante o assalto. Anteriormente, ela havia compartilhado em suas redes sociais sobre uma festa surpresa para celebrar o primeiro mês de vida de sua filha com a família.

O roubo ocorreu por volta das 3h, quando três homens armados aproveitaram a falta de energia elétrica para invadir o imóvel, que fica em um condomínio fechado. Os pais de Bruna, com idades de 50 e 52 anos, foram rendidos e levados para um dos quartos, com as mãos amarradas e as bocas amordaçadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui