
VIOLÊNCIA – Quatro policiais peruanos deram entrada no hospital de Atalaia do Norte, no Amazonas, após sofrerem ataque de ‘Piratas de Rio’ na tarde desta quarta-feira (12).
Segundo informações preliminares da PM, o caso aconteceu no Posto de Vigilância de Amélia (lado do Peruano), no Rio Javari. Um policial foi alvejado no rosto e três agredidos violentamente.
Ainda conforme os relatos, policiais militares do Amazonas (1°PEL/2°CPM) foram acionados pela equipe do Hospital São Sebastião para informar a chegada dos colegas militares.
As vítimas foram identificadas como Marcelino Ariera Soares, 24 anos estava em estado grave (com perfuração do lado esquerdo do rosto , por arma de fogo); Cristiano Lino Nazári, de 25 anos, com com fratura na perna do lado direito; Patrique Christiano Panaivo Vargas, de 34, com hamatomas e escoriações pelo corpo e Nicolas Cipriane Pena, 53, om hematomas escoriações no corpo.
Os policiais peruanos informaram que os criminosos, provavelmentem brasileitos e colombianos, levaram oito fuzis cal 762, e aproximadamente três mil munições e uma metralhadora cal.50.