Início Policial Radialista foi morta pelo marido ao se negar dar a ele parte...

Radialista foi morta pelo marido ao se negar dar a ele parte do salário
Covardia e malandragem

1063

A morte da radialista Evelyne Ogawa ganha novas descobertas e cada vez mais chocantes. De acordo com as investigações da polícia, Vinicius Camargo matou a namorada após ela se negar a dar parte do seu salário a ele. Evelyne recebeu o pagamento no dia em que foi estrangulada com fio elétrico. Era ela quem sustentava a vida do assassino, com quem morava há três anos. Ele não trabalhava e a mãe da vítima disse que até o dinheiro para ele corta o cabelo era ela quem dava.

De acordo com o UOL, um áudio emviado a uma amiga dias antes do crime relatam ameaças de morte por parte dele contra Evelyne. “Ele chegou aqui ‘P’ da vida dizendo assim: ‘Você está pensando que vai me colocar para fora assim? Eu vou sair sim, mas eu vou arrumar um lugar primeiro para depois eu ir. Não vou sair igual cachorro chutado não. Se você tirar minhas coisas eu mato você e me mato depois'”, contou Evelyne no áudio.

Ela proibiu a entrada de Vinicius no prédio dias antes de ser morta, mas por algum motivo voltou atrás e acabou assassinada. Vinícius tem ficha cirminalgrande, que inclui assalto à mão armada, espancamento de mulher, porte ilegal de arma de fogo e até uso de documento falso.

Ele está preso pela morte da radialista e confessou o crime.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui