Início Destaque Sem saber onde está Erlon Gabriel, mãe chora de saudade neste Dia...

Sem saber onde está Erlon Gabriel, mãe chora de saudade neste Dia das Crianças
Sofrimento em Manaus

2518

“Os piores dias da minha vida”. Foi assim que Maria Dias, a mãe de Erlon Gabriel, definiu ao Repórter Manaós os últimos 8 meses, desde que o filho desapareceu de dentro de casa no dia 6 de fevereiro. Hoje, Dia das Crianças, quando pais e mães dão os brinquedos e curtem o feriado com seus filhotes, ela chora e pede a Deus que mostre onde o pequeno está e acabe com esse sofrimento.

“Não é fácil. É um sorriso falso que a gente tem de colar no rosto. A dor continua aqui. A saudade, como nesse Dia das Crianças, sem saber onde, como e com quem ele está.”, contou, com a voz embargada. Não há pistas apenas uma procura sem fim, todos os dias. Maria é mãe de uma menina de 12 anos, e segue trabalhando para sustentar a casa sozinha, em plena pandemia. “O vazio, a dor da saudade continua aqui. Mas apesar de tudo tenho de trabalhar. Eu tenho uma filha que depende de mim, tenho minhas contas, não tenho família. Sou sozinha. Sou eu e eu mesmo. Como diz um louvor, é ‘Eu e Deus'”.

O DESAPARECIMENTO

Erlon desapareceu no dia 6 de fevereiro, no bairro União da Vitória, enquanto brincava na porta de casa e a mãe fazia o almoço. Desde lá muitas informações, até mesmo sobre um carro que passou e levou o menino, mas nenhuma confirmada. “Desta forma segue minha vida e de muitas mães que estão por aí com seus filhos desaparecidos e seguem com essa mesma dor, vazio e angústia.”

“Não é fácil mas Deus está no controle de todas as coisas e eu creio que uma hora, um momento, um dia, um ano, eu não sei, Deus vai mostrar onde esteja meu filho.”

Se você tem informação ligue para o contato da foto, ou para a polícia. Vamos ajudar!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui