Início País Sertanejo raiz de luto; morre Perrerito, do Trio Parada Dura vítima da...

Sertanejo raiz de luto; morre Perrerito, do Trio Parada Dura vítima da Covid-19

729
Foto: Instagram

Principal vocalista do Trio Parada Dura, o cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, morreu aos 67 anos por complicações do novo coronavírus. Há mais de duas semanas, o músico estava internado em um hospital particular de Belo Horizonte, mas, na noite desse domingo (13), não resistiu.

Parrerito recebeu o diagnóstico de infecção em 29 de agosto e, no mesmo dia, foi internado. Três dias depois foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um mal súbito. O cantor, que chegou a ter 50% do pulmão comprometido, era do grupo de risco do coronavírus pela idade e por ser diabético.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja”, diz nota publicada pelo grupo sertanejo.

Parrerito deixa mulher, filhas e netas.

Fonte: Portal Hoje Em Dia 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui