
Duas nações estão a espera do pronunciamento oficial do levantador de toada David Assayag, após a informação divulgada na tarde de ontem (25) circular nas redes sociais que o cantor teria abandonado o Boi Caprichoso e assinado contrato com o Boi Garantido, ambos virais no maior duelo folclórico do mundo realizado em Parintins, no Amazonas, todos os anos.
O presidente da Nação Azul e Branca, Jender Lobato por meio da conta oficial do Boi Caprichoso nas redes sociais falou sobre o caso.
“Fomos surpreendidos por fotos e vídeos nas redes sociais que agora o nosso ex-levantador de toadas assinou contrato com Boi contrario. Tentei conversar com o David, como sou muito respeitoso com as pessoas, e eu queria ouvir dele. Entretanto, ele não teve a consideração de atender os inúmeros telefonemas. Conversei então com o Marquinhos, seu irmão, que é seu procurador e informou que amanhã ele faria o comunicado que está fora do Caprichoso”.
Ainda conforme Jender, “Pela relação cordial que tinha com o ex-levantador, eu esperava pelo menos uma ligação informando o ocorrido da situação. O que infelizmente, não aconteceu…”.
Com um tom de segurança, o presidente fez questão de anunciar que o Boi receberá o próximo ou próxima levantador (a) de braços abertos e que continuarão sendo campeões.
Veja o vídeo na íntegra;