
A polícia prendeu na madrugada deste domingo um trio que dirigia um carro em alta velocidade nas ruas de Manaus, carregando um cadáver dentro do porta-malas. Os homens de 22,27 e 35 anos aceleraram o carro quando viram a viatura, mas acabaram batendo em outro veículo. O nome dos criminosos não foi divulgado.
A polícia conseguiu prender os três na rua Tarumã, no bairro São José. Quando abriram o porta-malas, deram de cara com o defunto, vítima de golpes de terçado e enrolado em um lençol. Os condutores iriam desovar o corpo em local não informado.
A Força Tática foi à casa dos suspetos, no bairro Castanheira, e apreenderam armas, como uma pistola 9mm e um revólver 38. Ao fim, ainda foram ao Bairro N. Sra. Fátima e prenderam outro envolvido no crime, armado com um revólver 38.