
MANAUS, AM – Já não bastava o forte temporal que caiu na capital amazonense deixando todos em alerta. Quem decidiu se destrair e passear pelo Shopping Sumaúma, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, não teve um minutos de paz. Isso porque dois criminosos invadiram o estabelecimento e assaltaram uma loja causando terror por onde andavam.
Um vídeo registrou o momento que clientes do shopping sairam desesperados pelos corredores.
VEJA O VÍDEO
De acordo com informações da polícia, a dupla conseguiu levar cerca de 17 celulares, tanto da loja quanto das vítimas que estavam no local.
LEIA +: vídeo registra assassinato de dono de barbearia em Manaus
Após fuga, a dupla foi presa na Rua Paqueta, na comunidade Vale do Sinai, no Manoa, Cidade Nova.
Com eles, a polícia apreendeu duas motocicletas com restrição de roubo, uma de cor preta e outra de cor azul, que estava recém pintada com tinta branca.
Em nota, o Sumaúma Park Shopping informou que, na noite desta segunda-feira (27), ocorreu um assalto em uma de suas lojas e que está cooperando com as autoridades responsáveis pela apuração dos fatos. Vale ressaltar que não houve nenhum disparo de arma de fogo e nenhum ‘arrastão’. Ademais, shopping seguiu seu funcionamento normal.