
POLÍCIA – O vídeo feito pelo vizinho que socorreu a criança, é de cortar o coração e impossível não chorar. A história é tão triste que dá vontade de pegar o menino e colocar num potinho e proteger para ninguém mais machucar. Tão pequeno, com o corpo magro, o menino de 11 anos relatou os momentos de terror que viveu com os pais antes de conseguir pular o muro da residência e fugir. O caso aconteceu em Itu, interior de São Paulo e viralizou nesta quarta-feia (4).
Segundo o menino, ele sofria violência física de quem deveria amar e proteger. O Conselhor Tutelar recebeu a denúncia na segunda-feira (2) e está cuidando do menor.
O menino contou que apanhava há pelo menos cinco anos e que era levado para uma casa isolada de todos onde era torturado pelo pai. Além de apanhar bastante se pegasse alguma fruta na geladeira para comer. Além disso, ele disse que já foi atingido por um facão e por água de bateria de carro, o que causou uma falha no cabelo. A criança ainda contou que o pai o obrigava a mentir sobre os ferimentos.
Os pais da criança fugiram assim que souberam que a Polícia foi acionada.
VEJA DO BALANÇO GERAL