Início País Vídeo: dono de lotérica é morto a tiros durante assalto

Vídeo: dono de lotérica é morto a tiros durante assalto

703
Dono de lotérica é morto a tiros durante assalto
Foto: reprodução

Teresina, PI – Dono de lotérica é morto a tiros durante assalto. Um crime brutal chocou a comunidade do Centro de Teresina (PI) na tarde de quarta-feira (13). Petrônio Nunes, de 60 anos, proprietário de uma casa lotérica local, foi baleado e morto durante um assalto. O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra o momento em que Petrônio é atingido e cai nos braços do filho.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o assaltante entra na lotérica e anuncia o assalto. Petrônio, que estava no local com o filho, reage ao assalto e é perseguido pelo criminoso. Durante a perseguição, o assaltante atira contra Petrônio, que é atingido no peito.

O filho de Petrônio tenta socorrê-lo, mas ele não resiste aos ferimentos e morre no local. Testemunhas afirmam que havia outro indivíduo aguardando do lado de fora da lotérica, o que indica que o crime pode ter sido premeditado.

A Polícia Civil de Teresina investiga o caso e busca identificar e prender os responsáveis pelo crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.

A morte de Petrônio causou grande comoção na comunidade local. Amigos e familiares lamentaram a perda e prestaram homenagens à vítima.

Leia também: Presos escapam do presídio de Parintins após serrarem grades da cela

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui